domingo, 16 de setembro de 2018

DONA DE CASA

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! 💗
Vou começar mais um tema aqui no blog, DONA DE CASA, que é dedicado para quem como eu, também é dona de casa, e adora deixar sua casa arrumadinha. Vou dar dicas de produtos, organização, produtos que usei e não recomendo e etc. 
Espero que gostem! ♡

E hoje vou dar uma dica pra você que como eu, adora ter sua casinha bem cheirosa, com um cheirinho de lar aconchegante.
Esse aromatizador de ambientes é de frutas vermelhas, meu cheirinho preferido. ❤️
Comprei aqui em porto velho na Big utilidades por R$11,00 reais.
Esse é de spray, ele é super pratico de usar, é só borrifar nos locais que você quer aromatizar.

 Meus aromatizadores de ambientes favoritos são dessa marca ! Deixa um cheiro maravilhoso, e tem uma durabilidade excelente ! Amo de paixão.

Você já usou algum aromatizador de ambientes dessa marca
Se sim me conta aqui no comentários o que achou.

Espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus e até a próxima ! Beijos 💗


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram