domingo, 16 de setembro de 2018

BORA ALI?

A FREIRA


 Olá pessoal, no BORA ALI? de hoje vou trazer para vocês o que achei do filme que ainda está em cartaz, que assisti hoje, A FREIRA. 
 Assisti o filme no Porto Velho Shopping, cinema ARAÚJO.
Vamos conferir?


                             SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 14 anosDuração 1h e 37min
Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha.

Então vamos lá para o que achei  Hoje eu e meu marido fomos ao cinema ansiosos para assistirmos ao tão falado filme.  Confesso que fiquei um pouco decepcionada com o filme, esperava mais. Ele é um filme de terror não tão assustador quanto esperávamos. Não desmerecendo o autor do filme e o filme em si, mas em mim esse filme não me trouxe o sentimento de medo, claro que algumas partes ele traz o susto, e o suspense, mas não aquele terror que senti em assistir outros filmes. Então se já assistiu me conta aqui nos comentários o que achou! Se ainda não assistiu, e vai assistir, depois me conta aqui nos comentários se te deu medo e o que achou!
 Espero que tenham gostado, fiquem com Deus ! ♡ Beijos ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram